Terrorista mais procurado do mundo está morto

Osama Bin Laden está morto e, com isso, quem ganhou muito, do ponto de vista político, foi o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama. O líder norte americano afirmou hoje (02/05) que a captura do terrorista mais procurado do planeta e número 1 da al-Qaeda transformou o mundo em um lugar melhor. O presidente dos EUA discursou em cerimônia na Casa Branca destacando que esta segunda é um bom dia para o País devido à ótima notícia recebida. Para ele, os EUA honraram o compromisso de ver a justiça feita.

Barack Obama anuncia a morte de Osama Bin Laden

“Podemos todos concordar que é um dia bom para os Estados Unidos. Nosso país manteve o compromisso de buscar a justiça, que foi feita. O mundo é um lugar melhor e mais seguro por causa da morte de Osama Bin Laden”, declarou Obama, durante um evento de entrega de medalhas de honra a veteranos da Guerra da Coreia.

Obama aproveitou para saudar a todos os que se manifestaram voluntariamente tanto na Casa Branca quanto em Nova Iorque para comemorar a queda de Bin Laden. O presidente norte-americano ressaltou ainda o trabalho em conjunto desempenhado pela inteligência de seu País.

“Estamos lembrados de que temos a sorte de ter os americanos que têm dedicado suas vidas para proteger a nossa”, disse ele. “Como comandante-chefe, eu não poderia estar mais orgulhoso“, emendou.

Terrorista foi encontrado no Paquistão

Anúncios
Esse post foi publicado em Textos do BH. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s