Cantor Marrone se recupera de acidente e faz sinal de positivo

O cantor sertanejo Marrone, que está internado desde ontem em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, acenou da janela do hospital. O cantor fez um sinal de positivo e um V de vitória. Algumas pessoas que passavam em frente ao Hospital de Base observaram a cena.

Marrone acena da janela do Hospital de Base

Marrone se feriu após ter sofrido um acidente com o helicóptero no qual estava ele, o piloto e seu primo. Estes dois últimos tiveram ferimentos mais graves. O helicóptero no qual Marrone viajava já foi retirado do local. O piloto segue internado na Santa Casa do município após ter o membro inferior esquerdo amputado dez centímetros abaixo do joelho.

O mecânico Márcio Moreno, de 48 anos, que foi entrevistado pelo Portal G1, afirmou ter visto o momento em que o helicóptero tombou. “Não dava para acreditar que era ele”, comentou.

Márcio disse que estava trabalhando em cima de uma caixa d’ água quando viu a aeronave diminuir a altura até cair, após bater em um alambrado. “Chamamos o resgate, a polícia. O Marrone saiu andando, pedimos para ele ficar longe [do helicóptero]”, detalhou o mecânico.

O tenente-coronel Ricardo Beltran Crespo, que é chefe do Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes (Seripa IV), declarou que vai ouvir o cantor e o piloto do helicóptero tão logo eles se recuperem.

A assessoria da dupla sertaneja Bruno e Marrone assegurou que o helicóptero pertencia a Marrone e que o mesmo fazia manutenção regularmente na aeronave. O tenente-coronel do Seripa afirmou que o objetivo da investigação não é encontrar culpados. “A missão da Força Aérea neste trabalho de investigação é prevenir que novos acidentes como esse aconteçam”, explicou.

Anúncios
Esse post foi publicado em Textos do BH. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s