Revelações de Katy Perry

A cantora Katy Perry comentou, em entrevista de capa, à revista norte-americana Vanity Fair deste mês como era quando criança e sobre seu casamento com o ator Russel Brand. Katy diz na reportagem que não teve infância e que, sua mãe nunca leu livros infantis para ela. O único livro que tinha era a Bíblia.

Irreverente, Katy Perry está na capa da revista "Vanity Fair" deste mês

A cantora explicou que quando pequena não podia ouvir músicas que não fossem religiosas. Para ter acessos aos discos, ela precisava contar com a ajuda de seus amigos.

“Eu venho de uma família que nunca foi acostumada a aceitar diferenças, mas eu sou mais receptiva”, comparou. “Russell [Brand, seu marido] se dedica ao hinduísmo, e eu não estou envolvida com isso. Ele medita no período da manhã e da tarde. Eu estou começando a fazer isso mais. Só o deixo ser ele, e ele me deixa ser eu” , explicou.

Em setembro, a cantora pop virá ao Brasil pela primeira vez. Na ocasião, ela vai estrear em palcos brasileiros. É que, no dia 23 de setembro, começa o Rock in Rio e, neste mesmo dia estarão presentes estrelas da cena musical estrangeira como Rihanna e Elton John.

Esse post foi publicado em Textos do BH. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário