Homem é preso acusado de estuprar a enteada de 15 anos

Um homem de 70 anos, morador do bairro da Freguesia, na zona oeste do Rio de Janeiro, foi preso na manhã de hoje (04/05) após ser acusado de estuprar sua enteada de 15 anos. A delegada que investiga o caso, Marcela Ortiz, disse que a vítima gravou o momento em que o padrasto abusou sexualmente dela. A ideia de filmar o estupro foi dada pelo namorado da jovem que, quando soube do caso, sugeriu que ela usasse a câmera do computador para gravar a cena. O caso foi registrado na 41ª DP (Tanque).

De acordo com informações da vítima, os abusos não começaram há pouco tempo. Desde os seis anos de idade o padrasto costumava molestá-la, entretanto, só agora ela teve coragem de denunciá-lo. A adolescente contou ainda que era frequentemente ameaçada de morte.

Por não ter sido pego em flagrante, a Justiça concedeu na manhã desta quarta a prisão temporária do suspeito. Além disso, o poder judiciário determinou a busca e apreensão na casa onde o acusado foi preso. No local, foram achadas uma espingarda, munições e uma faca. O homem foi autuado por estupro de vulnerável e posse ilegal de arma e munição.

A delegada Marcela relatou que a mãe da jovem passou mal ao saber do ocorrido. “Ela disse que o marido tratava a menina como filha e nunca imaginou que isso um dia pudesse acontecer. Ela passou muito mal e teve quer ser socorrida por uma ambulância”, disse.

Segundo Marcela, a mãe da vítima também ficou chocada ao ser informada que os abusos aconteciam enquanto estava em casa. “Ele aproveitava quando a mulher estava distraída com algum serviço doméstico e molestava a menina”, concluiu a delegada.

Anúncios
Esse post foi publicado em Textos do BH. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s