Rock in Rio altera horários para o quarto dia de shows

Os organizadores do Rock in Rio fizeram alterações na grade de horários para o quarto dia de shows – previsto para ocorrer amanhã (29/09) – nos dois principais palcos do festival. No palco Sunset, o Baile do Simonal passará a ter maior destaque e no palco Mundo, onde acontecem as principais apresentações do evento, o show de Stevie Wonder terá quase uma hora extra de duração.

O único show do palco Sunset que manteve o horário programado é o de Marcelo Jeneci e Curumin, que irá começar às 14h30 e deverá se encerrar às 15h20. Por outro lado, o Baile do Simonal – que receberá Davi Moraes e Diogo Nogueira – fará o encerramento em grande estilo do Sunset entre 21h e 21h40.

Completando as atrações que se apresentarão no palco vespertino, às 15h50, estão Afrika Bambaataa, Paula Lima e Boss AC. O show mais esperado do dia no Sunset, a exibição da cantora Joss Stone, foi ligeiramente antecipado para se iniciar às 17h45 e se encerrar às 18h45.

No palco Mundo, o dia extra do Rock in Rio terá início dez minutos mais cedo, às 18h50. A primeira atração será o Concerto Sinfônico Legião Urbana e OSB. Às 20h, quem sobe ao palco é a cantora Janelle Monáe. Os horários de Kesha e do alternativo Jamiroquai foram mantidos para as 21h40 e 23h10, respectivamente. No entanto, a principal alteração ocorrerá no show mais aguardado do dia. Stevie Wonder fará agora quase duas horas e meia de show, de 1h10 às 3h30. Alguém vai perder?

 

Stevie Wonder fará quase duas horas e meia de show, de 1h10 às 3h30

Stevie Wonder já está no Rio

Estrela do palco Mundo do Rock in Rio nesta quinta-feira (29/09), o cantor norte-americano, de 61 anos, Stevie Wonder desembarcou na manhã de hoje (28/09) no Rio de Janeiro e já está hospedado no Hotel Copacabana Palace.

Apesar de não ter divulgado o setlist de seu show, os fãs já podem começar a aquecer a garganta para cantar clássicos do músico como Superstition, Higher Ground, Master Blaster (Jammin’), Overjoyed e I Just Called To Say I Love You.

Anúncios
Esse post foi publicado em Textos do BH. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s