Ingressos para 6 dos 15 shows comemorativos do Los Hermanos esgotam em menos de 12 horas

Segundo informações do jornal Folha de S. Paulo, os ingressos para 6 dos 15 shows previstos na turnês comemorativa de 15 anos dos Los Hermanos esgotaram menos de 12 horas após o início das vendas. De acordo com a Folha, o grupo não descarta incluir apresentações extras.

No Rio, todas as 15 mil entradas – 5 mil para cada um dos três dias: 25,26 e 27 de maio, na Fundição Progresso – postas à disposição dos fãs, foram vendidas em 10 horas. Com a alta procura, inesperada para o mais otimista dos adoradores da banda de Marcelo Camelo e companhia, o grupo resolveu realizar um show extra no dia 24. Para esta apresentação, até as 17h de hoje (16/01), restavam apenas 500 unidades.

Banda não descarta possibilidade de incluir shows extras na turnê comemorativa dos 15 anos da banda / Imagem: FolhaPress

Em São Paulo, o panorama não é muito diferente. Para o show do dia 11 de maio, foram colocados à venda quatro mil ingressos. Os fãs da terra da garoa foram tão rápidos que esgotaram as entradas no início da tarde. No mesmo horário, para a apresentação extra, prevista para o dia 10 de maio, somente alguns lugares ainda estavam disponíveis. De acordo com a organização da turnê, a expectativa é que todos os ingressos sejam vendidos até o fim da tarde de hoje.

Em Salvador, a procura também foi grande. Logo pela manhã, filas quilométricas se formaram em frente às bilheterias do Teatro Castro Alves, onde a banda se apresenta nos dias 6 e 7 de maio. Na capital baiana, ainda havia ingressos disponíveis para os dois dias.

A primeira cidade a ficar “sold out” foi Belo Horizonte. Marcados para os dias 19 e 20 de maio, os 11 mil tíquetes –5.500 pessoas por dia– foram todos vendidos somente pela internet, antes mesmo da bilheteria do Chevrolet Hall abrir.

Nas outras capitais programadas para receber o Los Hermanos e seu show comemorativo – Recife, Fortaleza, Manaus, Belém, Brasília, Porto Alegre e Curitiba – a situação é mais tranqüila, pois as apresentações ocorrerão em lugares maiores, em quase todos estes casos, são espaços aptos a receber mais de 10 mil pessoas.

Cada pessoa pode comprar até oito ingressos para cada apresentação.

Anúncios
Esse post foi publicado em Textos do BH. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s