Spice Girls podem voltar ainda em 2012

A cantora Geri Halliwell, mais conhecida como a Ginger Spice, declarou recentemente que as Spice Girls receberam um convite para se apresentar no jubileu de diamante da Rainha Elizabeth II – evento que marca os 60 anos de reinado da monarca. Para completar a curiosidade dos fãs e, indicando que a informação pode mesmo ter o seu fundo de verdade, há algumas semanas a também ex-Spice, Mel B, disse o mesmo em entrevista a uma emissora de TV australiana.

Assim como Geri Halliwell, Mel B também falou sobre o reencontro em entrevista a uma emissora de TV australiana / Imagem: AP

“Recebemos o convite e é emocionante. Claro, somos uma banda e é uma decisão coletiva que tem de ser tomada como banda”, comentou Geri em depoimento dado ao jornal britânico Mirror. “Não faríamos se não fôssemos nós cinco. Eu sinto que é uma grande honra e um privilégio. Tocar no Palácio de Buckingham – nada é maior do que isso”, emendou.

Segundo tablóides do Reino Unido, a única ex-integrante que não teria interesse numa volta do grupo é Victoria Beckham. No entanto, ainda de acordo com informações do Mirror, mesmo que o quase certo reencontro previsto para o jubileu da Rainha não se confirme, as cinco voltarão a se reunir ainda este ano para a estreia do musical Viva Forever Spice Musical.

Com informações do site da revista Rolling Stone

Anúncios
Esse post foi publicado em Textos do BH. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s