Fim do mistério: Galvão Bueno declara seu amor ao Flamengo

Entrevistado durante o programa Altas Horas, na madrugada deste domingo (15/04), Galvão Bueno se declarou flamenguista. Ao ser questionado sobre qual seria um jogo de clube marcante em sua vida, o narrador da TV Globo não titubeou e lembrou da final do Mundial Interclubes disputado pelo Flamengo em Tóquio.

“O cara chega em certa idade em que tem o direito de falar: Flamengo campeão em Tóquio, no título mundial. Já me entreguei. Pronto”, revelou Galvão.

De acordo com o locutor, um dos grandes motivos do carinho pelo time é o fato de ter nascido no Rio, mesmo tendo muitos torcedores que tentam identificá-lo com times paulistas. “Sou carioca. Todo mundo fica perguntando se sou corintiano. Aí o corintiano olha pra mim e diz: ‘Você é palmeirense. Você é são-paulino’. Eu sou carioca, cara. Sou tijucano. Sou salgueirense. Então, tenho meu direito”, justificou.

Apesar de se “entregar” ao falar do Rubro-Negro da Gávea, Galvão Bueno também disse nutrir um sentimento muito especial pelo Santos da Era Pelé. Segundo o narrador, Pelé chegou a passar a mão em sua cabeça quando ainda era jovem, em uma partida disputada em São Paulo.

“Quando garoto, eu matava aula para ver o Santos. Eu ia ver Pelé no Pacaembu. Tenho uma ligação muito forte com aquele Santos do Pelé”, admitiu.

Galvão afirmou ter também um sentimento especial pelo Santos da Era Pelé

Esse post foi publicado em Textos do BH. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

