Michael Jackson e Whitney Houston namoraram por duas semanas, diz confidente do cantor

Informações recentes do jornal The Sun criaram verdadeiro burburinho no reino do pop, onde mesmo depois de morto, Michael Jackson ainda gera notícias. Em nota também divulgada pelo site da Band, um dos maiores astros da música mundial, senão o maior, chegou a ter um breve romance com a cantora Whitney Houston, em 1991.

A revelação foi feita por Matt Fiddes, antigo guarda-costas e confidente de Michael. Matt disse que o rápido affair entre as duas estrelas da música pop teria durado apenas duas semanas.

Segundo ex guarda-costas do cantor, Michael Jackson tinha esperanças de que o relacionamento com Whitney fosse além

“Whitney praticamente se mudou para o rancho de Michael e eles tiveram um caso assim como qualquer outro jovem casal. Mas Michael disse mais tarde que ele sempre esperou que o relacionamento deles tivesse ido além, e eu sei que ele sonhava se casar com ela”, detalhou Fiddes.

Matt Fiddes declarou também que Michael era anoréxico, viciado em drogas, careca e impotente. O guarda-costas não poupou nem mesmo o filho caçula do cantor, Blanket. Segundo Fiddes, ele é o verdadeiro pai do menino. O confidente do astro do pop confessou que pretende entrar com uma ação para pedir um teste de DNA. “Eu só quero ver Blanket de vez em quando. Não é uma batalha pela custódia dos filhos”, disse.

Anúncios
Esse post foi publicado em Textos do BH. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s