Globo Marcas será licenciadora master dos produtos oficiais da Copa de 2014

O acordo, que inclui a Copa das Confederações de 2013, foi assinado na semana passada

Em evento realizado na última quarta-feira (30/05) no Rio de Janeiro, a FIFA anunciou que a Globo Marcas será a licenciadora master para os produtos oficiais da Copa do Mundo do Brasil de 2014. O acordo, que inclui a Copa das Confederações de 2013, foi assinado na semana passada e tem validade até o final de 2014.

De acordo com informações da Fifa, a Globo Marcas  terá direito de exclusividade em todo território nacional, para o licenciamento e operação de canais oficiais de distribuição – entre eles lojas e e-commerce oficiais, além de pontos de venda dentro dos próprios estádios que irão sediar o evento.

“Estamos muito felizes em trabalhar com um parceiro tão forte em licenciamento e confiamos que sua expertise e conhecimento do mercado brasileiro farão com que as operações de varejo e merchandising em torno da Copa das Confederações da FIFA 2013 e da Copa do Mundo da FIFA 2014 no Brasil sejam um grande sucesso”, declarou o diretor de Marketing da FIFA, Thierry Weil.

O diretor de Licenciamento da TV Globo, José Luiz Bartolo também festejou o negócio: “A Globo Marcas tem muito orgulho em ter sido escolhida a parceira da FIFA neste evento único. Estamos certos de que os nossos mais de dez anos de atuação no mercado brasileiro e a perfeita sinergia entre a FIFA e a TV Globo resultarão em muitos gols nesta iniciativa tão importante”.

 

Com informações do Portal Administradores.com

Anúncios
Esse post foi publicado em Textos do BH. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s